Tags

HDT celebra as mulheres em evento promovido em comemoração à Semana da Mulher

12 de março de 2024

Atividades foram especialmente planejadas para ressaltar o poder do público feminino

Por Suyanne Dias.

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad, unidade do governo de Goiás gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), comemorou de forma especial a Semana da Mulher, promovendo uma série de eventos entre os dias 5 e 8 de março.

Com o objetivo de reconhecer e homenagear as mulheres que contribuem diariamente para a comunidade hospitalar, uma variedade de atividades foi planejada para oferecer momentos de reflexão, diversão e cuidado.

Durante quatro dias repletos de significado, as mulheres da unidade tiveram a oportunidade de participar de um encontro especial, onde compartilharam suas histórias e vivências. Uma dinâmica de empoderamento feminino foi realizada, visando fortalecer os laços entre as colaboradoras e inspirá-las a alcançar seus objetivos.

“Estamos imensamente orgulhosos de ter promovido esses eventos em homenagem às mulheres que fazem parte da nossa equipe. Foi emocionante ver o engajamento e a participação de todas, fortalecendo nossa comunidade hospitalar”, destacou Dayanne de Paula, Coordenadora de Gestão de Pessoas do HDT.

Um dos destaques da programação foi o incrível show com a Banda Zabumba Beach, que trouxe música e animação para celebrar a força e a determinação das mulheres presentes.

Além disso, o momento beleza proporcionou uma experiência única, com sessões de limpeza de pele e dicas de maquiagem ministradas por consultoras da renomada marca Mary Kay. Essa iniciativa visou não apenas realçar a beleza exterior, mas também promover o autocuidado e a autoestima das participantes.

“Essa semana foi mais do que uma simples celebração; foi uma oportunidade de reconhecer o valor e a importância das mulheres em nossa instituição”, comentou Dra. Karine Medeiros, Diretora Técnica do HDT.

Como forma de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação, as colaboradoras foram agraciadas com um mimo especial providenciado pelo setor de Gestão de Pessoas, demonstrando o apreço e a gratidão da instituição por seu comprometimento.

Para encerrar a semana com muita energia e movimento, uma aula de ritmos foi promovida em parceria com os instrutores da academia R2, proporcionando momentos de descontração e atividade física para todas as participantes.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito