Tags

HDT distribui álcool gel para pacientes de diferentes setores da unidade

7 de julho de 2020

O Hospital Estadual deDoenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, iniciou na manhã de ontem (6), a dispensação de álcool gel parapacientes de alguns setores da unidade. Os frascos serão distribuídos para ospacientes que passarem pelo setor de adesão, coordenado pelo serviço dePsicologia, para os que buscam medicamentos na farmácia ambulatorial e aos quevão até à unidade marcar consultas no ambulatório do hospital.

A coordenadora da farmáciado HDT, Mara Cristina, destaca que a higienização correta das mãos é um atosimples, mas muito eficaz no controle e prevenção da transmissão da Covid-19. “Nossoobjetivo sempre é proporcionar uma assistência global no cuidado aos nossospacientes, essa ação visa incentivá-los quanto ao uso diário e constante doálcool gel, resguardando sua saúde e de seus familiares” pontuou.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito