Tags

HDT distribui ‘Kit da Segurança’ a colaboradores

18 de maio de 2020

Adiretoria do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT),unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, distribuiu aoscolaboradores das equipes terceirizadas da unidade (limpeza, segurança,nutrição, condutores e manutenção), um kit contendo máscaras de pano e álcoolgel. A ação é uma propositura da unidade para que esses colaboradores garantamuma rotina segura em casa, com amigos e familiares.

Segundoo coordenador de suprimentos da unidade, Jessé Chineles, os itens foram distribuídosa colaboradores das equipes de todos os plantões. “Montamos com muito carinho,mais de 130 kits. Os colaboradores terceirizados, de todos os plantões, diurnoe noturno, receberam. Essa é uma ação de nossa diretoria para cuidar de quemcuida. Esses guerreiros estão aqui se doando para o bem dos nossos pacientes equalificando de maneira segura nossa assistência. O mínimo que podemos fazer égarantir que eles tenham segurança também em casa, com familiares e amigos”,disse o coordenador.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito