Tags

HDT distribui ‘Kit de Higiene’ aos colaboradores da assistência do hospital

25 de junho de 2020

Itensforam doados ao Governo de Goiás e repassados ao HDT

Adiretoria do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT),unidade gerida pelo ISG em Goiânia, distribuiu aoscolaboradores das equipes assistenciais da unidade, mais de 400 kits contendodiversos itens de higiene pessoal, como: shampoo, condicionador, escova e cremedental, hidratante corporal, desodorante, dentre outros. Os itens foram doadospelo grupo COTY à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) que osrepassou ao HDT.

Aenfermeira Sara Coelho, que recebeu um dos kits, valorizou a ação e reforçou oquanto a unidade tem se preocupado com os colaboradores: “Para nós queliteralmente estamos na linha de frente no combate à Covid-19, este tipo deapoio é essencial. Nos sentimos valorizados e respaldados pela unidade. Açõescomo essa nos dão ainda mais condições para praticar uma assistência segura equalificada”, pontuou.

Segundoo diretor geral da unidade, Bruno Almeida, os itens foram distribuídos aoscolaboradores das equipes assistenciais de todos os plantões. “A SES-GO,reafirmando a parceria que tem com nossa unidade, nos repassou estes excelenteskits doados pela empresa COTY. Imediatamente nos organizamos para distribuí-losaos nossos colaboradores assistenciais que têm se doado diariamente para cuidare salvar vidas. Reafirmamos o nosso compromisso em cuidar de quem cuida,principalmente nesse momento de pandemia”, disse o diretor.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito