Tags

HDT e CEAP-SOL arrecadam brinquedos para Natal Solidário

14 de dezembro de 2018

Os colaboradores do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) e do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidades geridas pelo ISG em Goiânia, participaram pelo quarto ano consecutivo da campanha “Natal Presente” em parceria com o Lions Clube Goiânia Marista – organização voltada para a prestação voluntária de serviços à comunidade.
Nesta edição, foram arrecadados mais de duzentos brinquedos que foram entregues para as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Abadia José dos Santos, localizado no núcleo Anhanguera, município de Trindade.
Uma árvore típica da celebração natalina foi montada na recepção das unidades especialmente para abrigar as cartinhas com os pedidos das crianças. A resposta foi rápida e logo, os pedidos foram atendidos. 
O supervisor de Faturamento do HDT, Moisés Caribé, ficou surpreso com a dedicação dos colegas. “É o primeiro ano que participo e fiquei muito feliz ao presenciar o empenho de meus colegas para levar um pouco de alegria para estes pequenos”, afirmou.
Já para a diretora geral das unidades, Aline Oliveira, o momento é mais que especial e mostra o quanto os colaboradores do HDT e CEAP-SOL são solidários. “É uma alegria muito grande poder participar de um momento como este. O ISG sempre busca reforçar ações sociais em suas unidades buscando todas as formas de alcance à nossa gente que mais precisa e merece. Parabéns a todos que contribuíram com um Natal mais feliz para estas crianças”, concluiu.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito