Tags

HDT ganha doação para revitalizar confortos médico e de enfermagem

22 de abril de 2020

O Hospital Estadual deDoenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto SócratesGuanaes (ISG) em Goiânia, ganhou uma doação muito especial. A arquiteta eurbanista, Mariela Romano, profissional renomada no cenário de arquitetura emGoiás, doou os projetos de revitalização para os confortos médico e de enfermagemda unidade. Os locais, utilizados para os momentos de descanso doscolaboradores, passarão futuramente por adequações físico-estruturais que devemtrazer mais conforto e qualidade para os profissionais.

Segundo Mariela Romano, aação foi pensada para valorizar aqueles que estão na linha de frente no combateà COVID-19: “Preocupada com o cenário atual que estamos vivendo, resolvi buscaruma forma de ajudar com meu trabalho todos os colaboradores da área da saúdeque tanto têm se doado a salvar vidas. Fiz com muito carinho os projetos dearquitetura de interiores para a sala de repouso dos médicos e enfermeiros dohospital HDT”, disse.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito