Tags

HDT/HAA arrecada mais de 150 presentes com campanha!

11 de outubro de 2016

Fortalecer a atuação social e promover o bem estar da população também é Salvar Vidas! Com esse intuito o Instituto Sócrates Guanaes, promove rotineiramente em suas unidades geridas, ações que fortaleçam o cunho social de cada uma delas, retornando ainda mais benefícios para a população. No HDT/HAA , unidade gerida pelo Instituto em Goiânia não foi diferente.

A unidade promoveu campanha com os colaboradores por meio dos setores de Psicologia e Pediatria, para arrecadar brinquedos laváveis – novos ou usados – e lápis de cor para presentear as crianças internadas. 

Em menos de dez dias de campanha, foram arrecadados mais de 150 itens, entre brinquedos e lápis de cor. Parte da arrecadação será destinada à Brinquedoteca e outra parte para os pacientes que se encontram na Enfermaria e na UTI pediátrica. A campanha que teve como tema “Procura-se brinquedos que precisam de crianças para brincar”  tem como objetivo tornar a estadia desses pequenos pacientes mais alegre e menos traumática.

Acreditamos que é possível com várias ações de diferentes setores salvar cada vez mais vidas! Vamos juntos cumprir a nossa maior missão!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito