Tags

HDT/HAA e CS realizam doação de alimentos arrecadados no Arraiá Solidário

19 de julho de 2016

A transformação do mundo começapor nós! Com esse pensamento e essa premissa, o ISG tem desenvolvidorotineiramente ações que fortaleçam a “Rede do bem”. Voltada para o apoio aquem mais precisa, sejam pacientes de suas unidades ou outras instituições,várias ações de doação já ocorreram, como por exemplo, brinquedos, kits dehigiene, alimentos, entre outros.  Namanhã de hoje, foi o momento da doação de alimentos arrecadados no ArraiáSolidário do HDT/HAA, unidade gerida pelo instituto em Goiânia. Oscolaboradores da unidade abraçaram a causa, e apoiaram essa ação, totalizandoquase 100kg de alimentos (arroz, feijão, macarrão, óleo) arrecadados. Ainstituição escolhida para receber a doação foi a Associação de Serviço à CriançaEspecial de Goiânia – ASCEP.

Localizada ao lado do CondomínioSolidariedade, unidade também gerida pelo ISG em Goiânia, a ASCEP, acolhe ecuida de crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais, desenvolvendoatendimentos nas áreas de assistência social, fisioterapia, fonoaudiologiadentre várias outras. Segundo Patrícia Rocha, gerente técnica da ASCEP, essasdoações são de fundamental importância para a unidade: “Possuir parceirosrecorrentes como o HDT e o Condomínio Solidariedade, é de fundamentalimportância para a sobrevivência da instituição. Não recebemos com regularidaderepasses do governo, e para que consigamos nos manter ativos, dependemos muitodestas doações”, disse. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito