Tags

HDT/HAA promove 16ª SIPAT com variedade de atrações!

28 de novembro de 2016

O Hospital de Doenças Tropicais Drº Anuar Auad – HDT/HAA, realizou na última semana, entre os dias 22 a 25, a 16ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT. Organizada pela CIPA da unidade, em parceria com os setores de Gestão de Pessoas e SESMT, a programação do evento deste ano contou com grande variedade de atrações. Palestras, blitz nos setores e atividades culturais envolveram todos os colaboradores da unidade e contribuíram para o fortalecimento da cultura de segurança.!
Uma das atrações culturais desenvolvidas foi o concurso “Se vira nos 3”, uma releitura do famoso quadro do programa Domingão do Faustão “Se vira nos 30”. Os colaboradores participantes tinham até 3 minutos para apresentarem alguma atração cultural que levasse a segurança no trabalho como tema. As vencedoras foram as colaboradoras Andréia Cândida, Rayane Melo e Kênia Cristina, representantes do laboratório da unidade, que apresentaram o rap “Não se arrisque assim”, uma paródia da música “Malandramente”. Segundo Andreia, a participação é sempre um desafio para ela mesma. “Faço questão de fazer parte, e penso na melhor forma de levar alegria, levando em consideração o tema de segurança no trabalho. Essa SIPAT tem mostrado o quanto os colaboradores possuem papel fundamental na missão de cuidar da segurança uns dos outros e claro, de todos os nossos pacientes”, disse.
Legenda da foto: O grupo formado pelas colaboradoras do laboratório da unidade, foi o vencedor do concurso “Se vira nos 3”, uma das atrações da 16ªSIPAT do HDT/HAA.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito