Tags

HDT/HAA realiza série de atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público

31 de outubro de 2016

O Hospital de DoençasTropicais dr Anuar Auad (HDT/HAA), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, por meio dossetores de Gestão de Pessoas e de Comunicação, comemorou na última quarta equinta-feira (26 e 27 de outubro), o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. A programação que teve o tema “Cuidando doCuidador”, contou com várias atividades que fizeram parte das comemorações.

Noprimeiro dia de atividades, o hospital deu início àscomemorações com uma homenagem aos servidores aposentados, intitulado Projeto Gratidão.A solenidade, realizada no auditório da unidade, contou com a presença dadiretora geral do hospital, Anamaria Arruda; do gerente administrativo, AntônioJorge Maciel; da assessora de Gestão de Pessoas, Priscila Barcelos; e degestores e colaboradores, que prestigiaram os colegas que já fizeram parte doquadro de funcionários do HDT/HAA. Aotodo, 26 pessoas foram presenteadas com uma placa de agradecimento pelosserviços prestados. A emoção diante de algumas recordações decolaboradores que ajudaram a construir a história do hospital marcou asolenidade.

Para um doshomenageados, o médico e professor Roberto Batista Pedrosa, que trabalhou nohospital por 39 anos, a lembrança é motivo de honra. “Aqui (no HDT/HAA) eu fizde tudo, trabalhei por todos esses anos sem nenhuma falta e posso dizer queencontrei uma família nessa instituição”, afirmou. Anamaria Arruda parabenizoua todos e destacou a experiência dos servidores aposentados que tanto lutarampara salvas vidas. “Espero que daqui algum tempo também possamos ser exemplo doque fomos e do que fizemos, assim como vocês que tiveram um olhar sempre prontopara ajudar e servir ao outro”, destacou a diretora.                         

Já no período danoite, os colaboradores se divertiram com uma animada aula de dança com oprofessor Fábio Batista dos Santos Júnior. A colaboradora Maria de Fátima Alvesentrou no ritmo da música e gostou da iniciativa. “Além de melhorar o astral,achei muito boa essa integração com outros colegas. Sentimos que todos osturnos foram contemplados e isso demonstra cuidado dos nossos gestores para coma gente”, salientou.   

Já namanhã do dia 27, os servidores assistiram à palestra motivacionalde alta performance “Meu trabalho, Minha Vida”, ministrada por  Waldisney Alves. Com uma alta dose de humor, opalestrante conscientizou os colaboradores sobre a importância do trabalho navida delas, dando dicas de como manter-se motivado. O palestrante aindaincentivou todos a se esforçarem um pouco mais em tudo que fizerem para alcançaremo sucesso. Ao final, os colaboradores saíram  motivados para encarar melhor o dia a dia.Célia Rita de Oliveira, que trabalha no HDT/HAA há 20anos, gostou da conferência. “Foi muito divertida e interessante. Nos fezrefletir sobre o modo como enxergamos o trabalho e a nossa vida”, declarou afuncionária.

Noperíodo da tarde, as servidoras foram contempladas com a “Tarde da Beleza”. Aconsultora de produtos Hinode, Amanda Franco, além de fazer uma exposição sobreos cuidados com a beleza, realizou limpeza de pele e maquiagem nasparticipantes. A colaboradora Maria da Conceição de Souza ficou muito feliz coma oportunidade. “Esse tipo de ação traz valorização para nós. É muito bom sairdaqui maquiada, melhora nossa autoestima. Foi ótimo”, comemorou.

Legenda da Foto: Aula de Dança com o Professor Fábio Fitdance, foi uma das atrações que mais animou os servidores.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito