Tags

HDT/HAA realiza treinamento para colaboradores sobre NR32

14 de julho de 2016

O Hospital de Doenças Tropicaisdr. Anuar Auad (HDT/HAA), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, dentro do Cronograma de Treinamentos Relativos aNR-32, Saúde e Segurança do Trabalhador, realizou na última terça-feira (12 dejulho), no auditório da unidade, uma palestra com o consultorem Medicina Ocupacional e Saúde de Populações, Paulo Roberto Leal. Opalestrante é membro do Conselho Cientifico da Associação Paulista de Medicinado Trabalho e gerente de Saúde do Colaborador do Hospital Sírio-Libanês, sendoespecialista em Gestão da Atenção a Saúde.

O treinamento tem como públicoalvo gestores e colaboradores do hospital e leva o tema “Saúde do Trabalhadorde Saúde no contexto da NR-32”. Entre outros tópicos, serão abordados o perfilde adoecimento do trabalhador de Saúde; a dimensão do risco no trabalho; oadoecimento e a relação com o trabalho; as condições que afetam quem cuida daSaúde; sistemas atuais de gestão; e evolução do SESMT em serviços de Saúde.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito