Tags

HDT/HAA realiza VII Jornada Científica

17 de agosto de 2017

Por Bastidores

Durantedois dias serão abordados assuntos atuaisrelacionados às doenças infecciosas e dermatológicas e atualidades em saúde

Com o tema “HDT/HAA40 anos a Serviço da Saúde em Goiás”, nos dias 25 e 26 de agosto (sexta-feira e sábado), será realizada a VII JornadaCientífica do Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA), no auditório da área IV da Pontifícia Universidade Católica deGoiás (PUC-GO). Voltado paracolaboradores do hospital,  profissionais de saúde e estudantes, o eventopromovido pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP) da unidade irá contar com conferências, mesas redondas, minicursos e debatessobre assuntos atuais relacionados às doenças infecciosas e dermatológicas.

A abertura oficial da Jornada será no dia 26 de agosto (sábado), às 9h,com a palestra “Segurança do Paciente: Quais os Desafios”, proferida pelo representante da Fiocruz no Comitê deImplementação do Programa Nacional de Segurança do Paciente, Victor Grabois. O convidado é mestre pelo Instituto de MedicinaSocial da UERJ e especialista em gestão Hospitalar pela École Nationale deSanté Publique, da França. De acordo com o infectologista e diretordo DEP, João Alves, “a Jornada tem como objetivo proporcionar maiorintegração acadêmica com a unidade e estimular a produção científica na área desaúde”.

As inscrições podem ser realizadas pelo valor deR$75,00 até dia 18 deagosto (sexta-feira), exclusivamente pelo site (www.jornadacientificahdt.com.br), e dodia 19 a 25 de agosto, no local do evento, no valor de R$100,00.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito