Tags

HDT homenageia os dermatologistas da unidade

5 de fevereiro de 2021

Por: Igor Guimarães

 

Uma sexta-feira especial para os médicos e residentes dermatologistas do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). Para celebrar o dia do dermatologista, comemorado hoje, 05 de fevereiro, as diretorias geral e técnica da unidade prepararam uma homenagem aos profissionais dessa área tão importante. Foi entregue um kit contendo chocolates e uma mensagem personalizada para cada profissional.

Segundo a diretora técnica do hospital, Dra. Fernanda Pedrosa, o profissional dermatologista é essencial para o tratamento de diversas doenças. “O HDT não é uma unidade referência somente na área de infectologia. Nosso serviço de dermatologia também é muito pujante e representa, de maneira ímpar, grande parte dos atendimentos realizados no hospital. Hoje o dia foi de agradecimentos a essa equipe maravilhosa que com maestria se doa para cuidar da nossa gente que precisa e merece”, disse a diretora.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito