Tags

HDT imuniza colaboradores contra Influenza e Covid-19

16 de abril de 2024

Iniciativa garante segurança e saúde para equipe em linha de frente do cuidado

Por Suyanne Dias

Nos dias 9, 10 a 11 de abril, o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade do Governo de Goiás, gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), promoveu a imunização de seus colaboradores contra Influenza e Covid-19 (Bivalente). A ação abrangeu todos os turnos da unidade, visando alcançar uma cobertura completa de vacinação entre colaboradores, incluindo terceirizados, internos e residentes.

O Diretor Executivo do HDT, Antônio Jorge de Almeida Maciel, destacou a importância da iniciativa para a saúde e segurança de todos os envolvidos. “A imunização de nossos profissionais é um requisito crucial para garantir a saúde de nossa equipe, que diariamente se dedica a cuidar e salvar vidas”, enfatizou.

O médico pediatra, Dr. Paulo Vitor Cintra, um dos imunizados durante a ação comentou sobre a importância da vacinação. “As vacinas são uma maneira fácil, simples e segura de se prevenir contra doenças tão sérias como Influenza e Covid. Em meio a tanta desinformação circulando por aí, precisamos ser exemplo, reforçar para a população a confiança na Ciência e a importância da vacinação, que é um dos nossos maiores orgulhos do SUS”, ressaltou.

Essa ação reforça o compromisso contínuo do HDT em promover um ambiente de trabalho seguro e saudável, além de contribuir para a proteção coletiva contra doenças infecciosas, fortalecendo ainda mais sua missão de cuidar da saúde da comunidade e de seus profissionais.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito