Tags

HDT passa a oferecer serviço de agendamento online de consultas

30 de março de 2021

Por: Igor Guimarães

 

Sempre buscando proporcionar um atendimento mais qualificado e próximo ao cidadão, o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), passará a oferecer, a partir de 31 de março de 2021, serviço de agendamento e remarcações online de consultas médicas. Os usuários interessados em realizar tal procedimento poderão entrar em contato com a equipe de atendimento do hospital por meio do WhatsApp.

Segundo a diretora técnica da unidade, Dra. Fernanda Pedrosa, o serviço proporcionará entre outras coisas, agilidade e comodidade aos usuários. “É de conhecimento de todos que grande parte da população possui acesso a smartphones. O contato dos pacientes via aplicativo de mensagens irá facilitar as necessidades de agendamento e remarcações de consultas médicas e, trará aos nossos usuários ainda mais comodidade no acesso aos serviços oferecidos pelo HDT”, disse a diretora.

Mesmo com o incremento da nova ferramenta, o setor de teleagendamento continuará funcionando normalmente com o serviço de ligações das 07 às 19h, de segunda a sexta-feira. Já o contato com o hospital por meio do WhatsApp, através do número de telefone (62) 3282-6161, será de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito