Tags

HDT promove 2ª edição do curso de formação de Auditores Internos

20 de setembro de 2022

Por Igor Guimarães

Com o objetivo de promover treinamento técnico e desenvolvimento de competências para o exercício da auditoria interna de processos no contexto da Organização Nacional de Saúde (ONA), o Setor de Gestão da Qualidade do Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), promoveu a 2ª edição do curso de formação de Auditores.

Voltado para as lideranças institucionais das áreas administrativas e assistenciais e para os demais colaboradores de quaisquer categorias profissionais, o curso foi realizado durante a manhã de ontem (19), no auditório da unidade.

Entre outras coisas, o curso visa capacitar os colaboradores para o levantamento de informações sobre as oportunidades de melhoria, relacionadas às normas e aos requisitos vigentes para a área auditada, de forma que possam ser fortalecidas as premissas da Acreditação Hospitalar na unidade.

O encontro foi dividido em três módulos que abordaram os seguintes temas: Sistemática para realização da Auditoria Interna de Processos; Habilidades e competências profissionais e Estudos dos requisitos de conformidades.

 

  • O auditório do HDT ficou lotado de líderes administrativos e assistenciais que participaram do curso.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito