Tags

HDT promove programação sobre a segurança dos pacientes e colaboradores da unidade

21 de setembro de 2020

Para celebrar o Dia Mundialde Segurança do Paciente, comemorado no dia 17 de setembro, a Comissão Internade Prevenção de Acidentes (CIPA) e a equipe multiprofissional do HospitalEstadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), promoveu, nas manhãs dos dias 17 e 18 de setembro, a III Semanade Segurança do Paciente e a XX Semana Interna de Prevenção de Acidentes doTrabalho (Sipat).

Destinada aos colaboradoresda unidade, a programação contou com diversas ações como: sessões deacupuntura, colcha de retalhos com palavras de incentivo às equipesassistenciais, árvore do reconhecimento com elogios entre os profissionais,mensagem de Florence – representando a precursora da enfermagem, momentos derelaxamento com equipes de fisioterapia, dentre outras.

Para o diretor geral do HDT,Bruno Almeida, a programação é uma boa oportunidade para sensibilizar oscolaboradores sobre a prática da segurança no trabalho. “Nosso objetivo éconscientizar a segurança do paciente e também dos nossos profissionais, edestacar a importância da prevenção de acidentes, garantindo um ambiente cadavez mais seguro”.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito