Tags

HDT promove vacinação para colaboradores contra Influenza

18 de abril de 2018

O Hospital Estadual deDoenças Tropicais  dr. Anuar Auad  (HDT), gerido desde 2012 peloInstituto Sócrates Guanaes (ISG),  adere à mobilização nacionalde vacinação contra os vírus Influenza A (H1N1,H3N2) e Influenza B, promovida pelo Ministério da Saúde (MS), e realiza a imunização de seus funcionários,inclusive terceirizados dos dias 13 a 20 de abril. A vacinação ocorre nosperíodos matutino, vespertino e noturno, com a intençãode imunizar 100% dos colaboradores da unidade.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas, PriscilaBarcelos, o principal objetivo “é garantir a saúde dos colaboradores e a segurançados pacientes”. A enfermeira Sabrina Lima aprovou a iniciativa do hospital. “É importante ter essa comodidade de vacinarno próprio trabalho. É rápido e sem tumulto”, afirmou. O assessor de Tecnologiada Informação, Herson Melo, conta que todos os anos vacina na unidade. “Éprático, bem organizado e de fácil acesso”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito