Tags

HDT realiza a 2ª Edição do Café com Elogios

12 de abril de 2024

Por Suyanne Dias

Na última quarta-feira (10), o Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade do Governo de Goiás, gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), realizou a segunda edição do evento “Café com Elogios”. Esta iniciativa, promovida pelo Setor de Gestão de Pessoas em parceria com as lideranças da unidade, teve como objetivo principal reconhecer e valorizar os colaboradores elogiados por pacientes e acompanhantes através da Ouvidoria e da Pesquisa de Satisfação do Usuário.

O evento, que acontece trimestralmente, foi marcado por momentos de alegria e celebração e homenageou os 70 colaboradores que receberam elogios ao longo do período. Cada um deles foi agraciado com um certificado de reconhecimento e um pequeno mimo, como forma de agradecimento pelo comprometimento e dedicação demonstrados em suas funções. Além disso, o colaborador que mais recebeu elogios foi premiado, evidenciando não apenas a competência profissional, mas também a empatia e o cuidado dedicados aos pacientes.

O Diretor Executivo do HDT, Antônio Jorge Maciel, enfatizou a importância do evento como um reflexo do compromisso contínuo da instituição em valorizar o empenho de sua equipe. “O ‘Café com Elogios’ não apenas ressalta a excelência profissional, mas também reconhece o esforço e a dedicação que nossos colaboradores demonstram diariamente. Cada elogio recebido é um testemunho não apenas da competência, mas também do carinho e cuidado que nossa equipe dispensa aos pacientes”, destacou o diretor.

A colaboradora Antônia Cláudia, monitora da brinquedoteca, foi uma das homenageadas e comentou sobre o sentimento em receber tal reconhecimento. “O café com elogios é um momento muito importante, onde temos um reconhecimento do nosso trabalho. Eu me sinto honrada em poder participar e muito feliz em saber que estou dando o meu melhor no que estou fazendo”, compartilhou.

A segunda edição do “Café com Elogios” reforçou não apenas a importância do reconhecimento, mas também a valorização da cultura de excelência no atendimento ao paciente. O HDT reitera seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho positivo e em reconhecer os esforços individuais que contribuem para a excelência global da instituição.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito