Tags

HDT realiza teste para Covid-19 nos colaboradores da unidade

1 de junho de 2020

Para garantir a segurançados profissionais da saúde, o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. AnuarAuad (HDT), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), realizou, nos dias 28e 29 de maio, a testagem para covid-19 entre os colaboradores da unidade. Osexames, viabilizados pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) pormeio da Superintendência de Vigilância em Saúde (SUVISA), fazem parte doInquérito Epidemiológico promovido pela SES-GO para verificação de imunidade esusceptibilidade à Covid-19 entre os profissionais da saúde. Os testes foramdestinados aos trabalhadores das equipes assistencial, administrativa eterceirizados.

Agregando às medidasadotadas como o uso de máscaras, aferição de temperatura ao entrar no hospital,uso frequente de álcool gel, higienização das estações de trabalho, fluxo deatendimento específico para colaboradores com suspeita da doença, dentreoutras, os exames vêm reforçar as barreiras de contágio praticadas na unidade,importantes para o controle da pandemia.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito