Tags

HDT recebe doação de 3 mil máscaras N-95

16 de julho de 2020

O Hospital Estadual deDoenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto SócratesGuanaes (ISG) em Goiânia, recebeu a doação de 3 mil unidades demáscaras N-95 da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO),nesta quinta-feira (16). O Acessório é um equipamentode proteção individual (EPI) que funciona como barreira contra contaminações devias aéreas, utilizado pelas equipes de saúde eimprescindível para o enfrentamento à Covid-19.

A presidente da ASMEGO, Patrícia Machado Carrijo, destacou que a doaçãoé um ato de apoio da instituição ao povo goiano durante esta pandemia. “AASMEGO e as Associações das Carreiras Jurídicas de Goiás seguem preocupadas emcontribuir com a saúde dos cidadãos goianos, convicta de que a cooperação detodos é fundamental para o enfrentamento dessa pandemia e para minimizar seuimpacto”, disse.

Segundo o diretor geral da unidade, Bruno Almeida, os itens doadosrepresentam um importante reforço aos estoques de EPI’s do hospital. “Mais umavez estamos sendo agraciados com a doação de um item fundamental para aassistência segura em nossa unidade. As máscaras recebidas hoje proporcionarãouma boa cobertura ao nosso estoque, o que significa, diretamente, que nossoscolaboradores estão ainda mais abastecidos de itens seguros e de qualidade paraa melhor prestação do serviço de saúde à nossa gente”, disse o diretor.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito