Tags

HDT recebe doação de cinco camas hospitalares

3 de agosto de 2020

Doaçãofoi realizada por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO).

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidadegerida pelo ISG em Goiânia, recebeu, na últimasemana, a doação de cinco camas hospitalares elétricas. A JBS repassou aohospital, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO), osequipamentos que são considerados itens fundamentais para garantir conforto, segurança e boa recuperação aospacientes.

No último mês, a empresa jáhavia feito a doação de sete respiradores pulmonares e dois desfibriladores quejá estão disponíveis para uso.

A gerente operacional daunidade, Camila Costa, destacou a relevância da doação para o dia a dia dospacientes internados no hospital. “Comparadas às camas comuns, as camashospitalares elétricas proporcionam muito mais conforto, segurança e praticidadepara prestar melhor assistência aos pacientes. O manuseio do equipamento facilitatambém o trabalho da nossa equipe. Essa doação vem em um momento muitoimportante para a nossa unidade e com certeza apoiará ainda mais a nossa missãode cuidar de vidas”, disse a gerente.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito