Tags

HDT recebe doação de mais de 3 mil testes rápidos contra a Covid-19

9 de fevereiro de 2021

Por: Igor Guimarães

 

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, recebeu, na tarde desta terça-feira, 09 de fevereiro, a doação de mais de 3 mil unidades de testes rápidos contra a Covid-19. A doação foi realizada pela empresa JBS, por meio do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

Segundo a diretora técnica do hospital, Dra. Fernanda Pedrosa, com a chegada dos itens, todos os colaboradores do hospital poderão ser testados. “Essa doação é extremamente relevante neste momento. A iniciativa privada pode nos auxiliar neste contexto de pandemia, em que equipamentos e insumos estão cada vez mais escassos. É com muita gratidão que recebemos esses mais de 3 mil testes que vão possibilitar que toda a equipe de colaboradores do hospital possa ser novamente testada. Dessa forma, garantiremos a nossa força de trabalho ainda mais segura para seguir na luta diária contra a Covid-19”, pontuou a diretora.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito