Tags

HDT recebe doação de oito monitores multiparamétricos

31 de agosto de 2020

Doaçãofoi realizada por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO).

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidadegerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, recebeu, na manhã da últimasexta-feira (28), a doação de oito monitores multiparamétricos. A JBS repassou aohospital, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO), osequipamentos que são popularmente conhecidos como monitores de beira leito,utilizados para monitorar os sinais vitais dos pacientes internados.

A assessora técnica daunidade, Gabriela Alvares, destacou a relevância da doação para o dia a dia dospacientes internados no hospital. “Estamos mais uma vez muito satisfeitos com opapel empático que as empresas têm exercido conosco. Rotineiramente temosrecebido as mais diversas doações que exercem uma diferença positiva e imediatana assistência prestada em nossa unidade. Esse período de pandemia tem sidomuito pesado para os nossos pacientes e para os nossos colaboradores. Estarmosinstrumentalizados para enfrentá-lo de uma forma cada vez mais qualificada évital para que consigamos vencer essa guerra”, disse a assessora.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito