Tags

HDT recebe EPIs para apoio no combate à Covid-19

12 de maio de 2020

Materiaisjá estão na unidade e foram entregues pela Secretaria de Estado da Saúde

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr.Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, recebeu, naúltima quinta-feira (7), por parte da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás(SES-GO), diversos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) destinado aosprofissionais da unidade. Foram repassados ao hospital mais de 3 mil pares deluvas, cerca de 8 mil máscaras N-95, mais de 25 mil máscaras cirúrgicas, dentreoutros.

Os materiais recebidos jáestão no setor de suprimentos da unidade e prontos para serem distribuídos aoscolaboradores. Segundo o coordenador de suprimentos do HDT, Jessé Chineles, ositens repassados serão disponibilizados imediatamente à equipe assistencial dohospital. “A SES-GO tem sido grande parceira no abastecimento de nossa unidade.Os nossos profissionais contam com estrutura completa de EPI’s para o combateincisivo e qualificado à Covid-19. Estes novos itens doados pela secretaria jáse encontram disponíveis a toda a nossa equipe técnica. Estamos a postos paraprestar a melhor e mais segura assistência à nossa população”, pontuou ocoordenador.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito