Tags

HDT viabiliza nova sala de prescrição médica

27 de abril de 2020

A direção do HospitalEstadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo InstitutoSócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, entregou ao corpo Clínico da unidade, na manhã da última sexta-feira (24), uma nova sala de prescrição médica. Localizada na Ala A dohospital, a sala possui 04 estações com computadores completos, além de espaçopara reuniões rápidas e aulas.

Segundo a médica responsávelpelas internações hospitalares, Dra. Fernanda Pedrosa, a nova área será fundamentalpara a melhoria da assistência prestada. “Possuir um sala de prescriçãoadequada como essa, possibilita que a equipe médica tenha uma maior agilidade naprescrição dos medicamentos e exames aos pacientes internados. É também umlocal mais adequado para a prática de ensino e educação continuada à nossaequipe”, disse.

O diretor geral da unidade,Bruno Almeida, reforçou que o novo espaço foi viabilizado por meio de doaçõesde empresas parceiras. “Para nós é sempre importante proporcionar às nossasequipes, principalmente as assistenciais, a melhor estrutura possível. Paraessa nova área de prescrição médica todos os itens foram doados por empresasparceiras que apóiam nossa causa. Custo zero e maior eficiência para nossasequipes”, pontuou.

Oque é a área de prescrição?

A área de prescrição médicaé destinada para a prescrição de medicamentos contendo a orientação de uso acada paciente. Fundamental para a agilidade e qualidade da assistênciaprestada. 

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito