Tags

Inscreva-se a partir de 02 de Maio!

25 de abril de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) – Organização Social (OS) gestora do Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT), da SES – Governo de Goiás, – abre processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para atuar no HDT, por meio do Edital 003/2018, publicado em 17 de abril. Serão selecionados profissionais para os cargos de fonoaudiólogo, médico cirurgião torácico, médico infectologista, médico intensivista adulto, médico intensivista pediátrico, médico pediatra, técnico de Laboratório, técnico em eletrônica e técnico transfusionista, com salários que variam de R$1.290,18 a R$8.485,80. Os candidatos serão escolhidos por meio de análise curricular e posterior entrevista por competência.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 2 e 4 de maio (quarta e sexta-feira) e 7 e 8 de maio (segunda e terça-feira), de forma presencial. O candidato deve se dirigir até o setor de Recursos Humanos do HDT, localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, em Goiânia, entre as 8h e 12h, com ficha de inscrição preenchida e documentos pessoais, além daqueles informados no edital. A publicação com mais informações está disponível no link: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito