Tags

Inscrições de 01 a 05 de outubro

28 de setembro de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), OrganizaçãoSocial (OS) gestora do Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad(HDT), da SES – Governo de Goiás,  abreprocesso seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva paraatuar no HDT, por meio do Edital 006/2018, publicado em 20 de setembro. Serãoselecionados profissionais para 32 cargos para áreas médicas, técnicas eadministrativas, com salários que variam de R$1.169,76 para auxiliares e R$8.485,80para médicos. Os candidatos serão escolhidos por meio de análise curricular,prova objetiva e posterior entrevista por competência.

 As inscrições são gratuitas e poderãoser realizadas entre os dias 1º a 5 de outubro (segunda a sexta-feira), deforma presencial. O candidato deve se dirigir até o setor de Recursos Humanosdo HDT, localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, emGoiânia, entre as 8h e 12h, com ficha de inscrição preenchida e documentospessoais, além daqueles informados no edital. A publicação com mais informaçõesestá disponível no link: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php#

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito