Tags

Inscrições prorrogadas!

2 de abril de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) -Organização Social (OS) gestora do Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr.Anuar Auad (HDT), da SES- Governo de Goiás, abre processo seletivo simplificadoque se destina à formação de cadastro de reserva para atuar no HDT, por meio doEdital 002/2018, publicado em 27 de março. Serão selecionados profissionaispara os cargos de fonoaudiólogo, médico cirurgião torácico, médicoinfectologista, técnico de Laboratório e técnico em eletrônica, com saláriosque variam de R$1.290,18 a R$8.485,80. Os candidatos serão escolhidos por meiode análise curricular e posterior entrevista por competência.

As inscrições são gratuitas e podemser feitas até o dia 20 de abril, sexta-feira, de formapresencial. O candidato deve ir até o setor de Recursos Humanos do HDT,localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, em Goiânia,entre as 8h e 12h, com ficha de inscrição preenchida e documentos pessoais,além daqueles informados no edital. Acesse o edital completo pelo link: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito