Tags

ISG reforça parceria com SES-GO

25 de fevereiro de 2019

O Presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (IBROSS), Renilson Rehen, participou na última terça-feira, 19 de fevereiro, juntamente com representantes das duas associadas do IBROSS em Goiás, ISG e AGIR de reunião com o secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino. Durante o encontro, Renilson reforçou junto ao secretário a importância de uma parceria transparente entre as OSS e o Estado, pontuando que o modelo, quando bem aplicado, alcança a promoção de uma saúde eficiente e digna para a população. “Fiquei muito satisfeito em ouvir do secretário a intenção de avançar com o modelo de gestão por OSS, priorizando eficiência e transparência para que a população possa usufruir de uma saúde pública cada vez melhor”, pontuou.
Na ocasião, o fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes, apresentou os principais resultados obtidos pelo Instituto nesses quase 07 anos de contratos no Estado e reforçou a parceria exitosa do ISG com a SES-GO, sempre pautada pela busca incessante na promoção de uma saúde de qualidade e eficiência para o povo goiano.
Legenda da foto : Da esquerda para direita, superintendente executivo da AGIR, Dr. Sérgio Daher, Fundador e Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes, Presidente do IBROSS, Dr. Renilson Rehen, secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino e o Diretor Executivo do ISG, João Carlos Sampaio.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito