Tags

Médica Dermatologista do HDT será destaque no Congresso Americano de Dermatologia

7 de março de 2024

Evento que é considerado um dos maiores eventos de dermatologia do mundo

Por Suyanne Morais

A renomada médica dermatologista do Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT), unidade do Governo de Goiás gerido Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Dra. Mayra Ianhez, foi selecionada como palestrante para o prestigiado Congresso Americano de Dermatologia (AAD), que acontecerá em San Diego, na Califórnia, no dia 09 de março de 2024. O AAD é considerado um dos maiores eventos de dermatologia do mundo, atraindo profissionais renomados e especialistas na área.

Dra. Mayra Ianhez compartilhará suas pesquisas inovadoras sobre as complicações de procedimentos estéticos e seu impacto em pacientes que apresentam doenças imunomediadas e autoimunes, como psoríase, dermatite atópica e lúpus. Sua contribuição abordará questões cruciais relacionadas aos desafios enfrentados por esses pacientes, oferecendo insights valiosos para a prática dermatológica.

Além de ser palestrante, a Dra. Mayra Ianhez fará parte de um seleto grupo que representará a América Latina na discussão de estudos sobre a dermatite atópica. Sua participação ressalta não apenas sua expertise individual, mas também destaca a relevância e excelência do trabalho desenvolvido no Ambulatório de Doenças Imunomediadas do HDT.

Ao comentar sobre sua participação no evento, Dra. Mayra Ianhez compartilhou sua perspectiva: “Acredito que essa participação é como um prêmio, um reconhecimento importante de todo o trabalho que venho desempenhando ao longo dos anos. Lá, poderei compartilhar todo o conhecimento vivenciado no HDT e nossos estudos sobre como podemos melhorar a qualidade de vida dos pacientes que possuem esses diagnósticos”.

Ao parabenizar Dra. Mayra Ianhez, a Diretora Técnica do HDT, Dra. Karine Medeiros, expressou seu orgulho e reconhecimento: “É com grande satisfação que parabenizamos a Dra. Mayra Ianhez por essa conquista extraordinária. Sua participação como palestrante no Congresso Americano de Dermatologia não apenas destaca sua competência, mas também eleva a reputação do HDT no cenário internacional. Estamos confiantes de que suas contribuições serão valiosas para a comunidade médica global”, comentou.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito