Tags

Médicos dermatologistas do HDT são homenageados pela diretoria da unidade

4 de fevereiro de 2022

Por Igor Guimarães

Profissionais da equipe de dermatologia do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), foram homenageados, na manhã desta sexta-feira (04), pela diretora geral interina, Dra. Karine Borges de Medeiros.

A ação marca a comemoração pelo Dia do Dermatologista que será celebrado amanhã, 05 de fevereiro.

Na ocasião, as médicas receberam um kit contendo chocolates e uma mensagem de agradecimento personalizada.

Para a diretora geral interina da unidade, Dra. Karine Borges de Medeiros, homenagear a equipe de dermatologia do hospital é uma forma de retribuir àqueles que tanto contribuem para o restabelecimento da saúde dos pacientes.

“O papel do médico dermatologista é simplesmente fundamental. Eles têm uma missão nobre de cuidar do maior órgão do corpo humano, a pele. O trabalho por eles desempenhado é tão ímpar que consegue devolver aos pacientes a saúde e a autoestima de uma só vez. Contamos com um time de profissionais qualificados e competentes, prontos para prestar uma assistência sempre eficiente para a nossa população. Ao homenagear os membros da dermatologia do HDT, o meu muito obrigado se espalha também para todos os demais profissionais dessa área que tanto cuida e salva vidas pelo mundo”, finalizou a diretora.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito