Tags

Parceria Solidária!

8 de dezembro de 2016

O Hospital de Doenças Tropicais dr Anuar Auad (HDT/HAA), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, recebeu na manhã da última quarta-feira (07 de dezembro) kits de higiene bucal,como escova e creme dental, além de produtos alimentícios, entre eles leite,sardinha e gelatina, doados pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia(Sinatran). A doação foi recebida pela coordenadora do Serviço Social dohospital, Maria Aparecida Caixeta, e será destinada aos pacientes carentes daunidade.

Segundo a coordenadora, atitudes como essa fazem adiferença. “Essas doações são muito importantes para suprir as necessidades dospacientes e reforçar a cesta básica”, afirmou. A presidente do Sinatran, AndreaGonçalves, disse que a entidade procura envolver os agentes em ações sociaisconstantemente. “Procuramos fazer com que todos se mobilizem para ajudar aopróximo”, declarou a presidente.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito