Tags

Profissionais do HDT participam de curso em São Paulo

27 de junho de 2019

As coordenadoras do Serviçode Vigilância em Saúde (SVS), Thais Yoshida e do Núcleo Interno de Segurança doPaciente (NISP), Stefane Arruda, do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr.Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, participaram entre os dias 04e 06 de junho, do curso de formação internacional “Especialização em Melhoria”realizado pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI), em São Paulo noInstituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. 

A capacitação, que promoveconhecimento avançado e habilidades necessárias em melhoria e qualidade daassistência aos pacientes, oferece apenas 11 vagas, e contou com a participaçãodas duas profissionais do HDT, únicas representantes de Goiás.

Atualmente, apenasorganizações de excelência no Brasil possuem um especialista em melhoria, o quecoloca o hospital em uma posição privilegiada, pela escassez de profissionaisespecialistas na região Centro-Oeste.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito