Tags

Realizada primeira reunião ordinária do comitê de ética médica do HDT

23 de agosto de 2021

Por Igor Guimarães 

Aconteceu na última quarta-feira (16), a primeira reunião ordinária de 2021 do Comitê de Ética Médica do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG).

Formado por membros eleitos por meio de processo eleitoral através de voto direto e secreto, cabe ao Comitê, entre outras coisas, fiscalizar o exercício da atividade médica na unidade, atentando para que as condições de trabalho do médico, bem como sua liberdade, iniciativa e qualidade do atendimento oferecido aos pacientes estejam sempre acordo com os preceitos éticos e legais que norteiam a profissão.

O médico José Thiago Alves Moreira foi o membro escolhido para exercer a presidência do Comitê que vigorará pelo prazo de trinta meses, com término em 17 de dezembro de 2023. Além dele, compõe o quadro de membros os seguintes médicos: Dr. Fernando Oliveira Mateus, Dra. Carolina de Oliveira Abrão, Dra. Lísia Gomes Martins de Moura Tomich, Dra. Marília Rodovalho Guimarães e Dr. Thiago Faria Borges.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito