Tags

Retrospectiva da Saúde Goiana 2016

23 de dezembro de 2016

Foi realizada na manhã de ontem (22), na sede da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, retrospectiva da Saúde goiana no ano de 2016. A cerimônia que teve em sua programação, a realização de um culto ecumênico, reuniu ex-secretários de saúde, superintendentes e servidores. A diretoria do Hospital de Doenças Tropicais Drº Anuar Auad – HDT/HAA, unidade gerida pelo ISG em Goiânia, estava presente, nas pessoas da diretora geral, Anamaria Arruda e da diretora executiva, Aline Oliveira.
Durante a cerimônia, o secretário de Estado da Saúde, Leonardo Vilela, reforçou a importância da parceria com as Organizações Sociais. Segundo ele, não há dúvidas da qualificação do modelo de gestão, que tem trago a Goiás resultados expressivos. A excelência no atendimento das unidades, conforme o secretário, está sendo reconhecida pela Organização Nacional de Acreditação – ONA. Leonardo aproveitou a ocasião para parabenizar o HDT/HAA, pelo recebimento do prêmio Humaniza SUS em Brasília, com reconhecimento ao desenvolvimento de ações humanizadas em prol dos pacientes.
Legenda da Foto: Da esquerda para direita – diretora geral do HDT/HAA, Anamaria Arruda, diretora executiva do HDT/HAA, Aline Oliveira e secretário de estado da saúde de Goiás, Leonardo Vilela.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito