Tags

Secretaria de Estado da Saúde repassa testes rápidos antígeno para Covid-19 ao HDT

8 de junho de 2022

Por Igor Guimarães

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), recebeu nesta quarta-feira (08), um carregamento de testes rápidos antígeno para a Covid-19.

Os itens foram enviados pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), que rotineiramente tem apoiado o hospital com o envio de insumos e testes, e serão destinados aos pacientes e profissionais da unidade.

Os materiais recebidos já estão no setor de suprimentos do hospital e prontos para serem utilizados.

Segundo o diretor geral do HDT, Bruno Almeida, esse auxílio da SES-GO tem sido fundamental para a manutenção qualificada do enfrentamento ao coronavírus.

“Recebemos estes itens por parte da SES-GO com um sentimento muito grande de felicidade. Estamos observando em todo o país e até mesmo em nosso estado um recente crescimento no número de casos de covid-19 e, sabidamente, uma das principais armas de contenção do vírus é a testagem qualificada. Os materiais serão destinados à testagem de pacientes e colaboradores da unidade”, finalizou o diretor.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito