Tags

SES-GO repassa mais de 1,2 mil ampolas de medicamentos de alto custo para o HDT

4 de agosto de 2020

OHospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade geridapelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), recebeu da Secretaria de Estado da Saúdede Goiás (SES-GO), na manhã desta terça-feira (04), a doação de diversosmedicamentos sedativos e bloqueadores neuromusculares. Ao todo, foram entreguespara a unidade mais de 1.200 ampolas que já estão disponíveis para uso.

Segundoa coordenadora do setor de farmácia do hospital, Mara Cristina Nolasco, osmedicamentos representam um ganho significativo para a assistência do HDT. “ASES-GO tem sido uma parceira fundamental para a manutenção da qualidade esegurança da assistência que prestamos aqui no hospital. Estes medicamentoschegam num momento muito importante, cujo cenário é de crise no abastecimento domercado farmacêutico nacional. Já foram colocados imediatamente para uso emnossos pacientes e representarão também, um aporte significativo aos nossosestoques”, disse a coordenadora.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito