Tags

Time unido para salvar vidas!

28 de julho de 2017

Em uma instituição, missão, visão e valores são sempre frases potentes que ficam fixadas em locais estratégicos para que todos vejam. Mas, nem sempre os colaboradores estão alinhados com todas essas características, o que pode prejudicar no sucesso das atividades. O êxito de uma equipe passa necessariamente por esse alinhamento, e hoje podemos dizer que o ISG tem um time comprometido e focado em um mesmo objetivo: Promover saúde com espírito público e eficiência do privado para a cada dia salvar mais vidas.
 
Com o intuito de reforçar ainda mais esse posicionamento, a diretoria geral do Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) e Condomínio Solidariedade (CS) promoveu na tarde de ontem uma reunião por vídeoconferência com os gerentes corporativos do ISG. O intuito foi atualizá-los acerca das principais demandas praticadas atualmente nas unidades de Goiás e colocar toda a equipe local à disposição para eventuais necessidades das outras unidades do Instituto.
 
Participaram da reunião, o jurídico corporativo, Drº Alexandre D´aurea, corporativo de engenharia e manutenção, Murilo Menezes e o gerente corporativo de Tecnologia da Informação, Vilson Ribeiro. Segundo a diretora geral do HDT/HAA e CS, Aline Oliveira, essas reuniões são momentos ímpares na construção de um alinhamento ainda mais sólido entre todos os membros do ISG: “Nosso objetivo é promover uma gestão cada vez mais eficiente. Sabemos que as unidades do ISG possuem suas particularidades e reuniões como essas proporcionam alinhamentos de ideias e trocas de experiências. O mais importante disso tudo é que os processos se consolidam e se qualificam, culminando com a melhoria direta na assistência aos nossos pacientes”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito