Tags

Trabalho de residentes do HDT/HAA é destaque na Radeco

2 de junho de 2016

Preceptores e residentes de Dermatologia doHospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, tiveram participação de destaquena 18ª Reunião Anual dos Dermatologistas do Centro-Oeste (Radeco), queaconteceu de 05 a 07 de maio, em Goiânia. Na classificação dos 18 trabalhoscientíficos apresentados por residentes de Mato Grosso, Goiás e DistritoFederal, o trabalho das residentes do HDT/HAA, Juliana Mesquita, VivianPedruzzi, Ludmila Porto, Nayane Aidar e Ariane Ferreira, “Relato de caso:Fenômeno de Lúcio em paciente jovem”, ficou em primeiro lugar.

Para a responsável pela Diretoria de Ensino ePesquisa (DEP), Ledice Inácia, a conquista coroa o ótimo trabalho que ohospital desenvolve na área de ensino. “Nos últimos anos vários trabalhos depesquisa foram apresentados em jornadas e congressos. A pesquisa é muitoimportante, pois traz retorno para a assistência ao paciente”, ressaltou adiretora.  

Também houve a participação de outros componentesdo corpo clínico do hospital no evento. A dermatologista Mirian Lane Castilhocompôs a comissão científica e palestrou sobre o tema “Onicomicoses: desafiosdiagnósticos e terapêuticos”. Já as dermatologistas Mayra Lanhez e CamilaBorges abordaram respectivamente sobre “Isotretinoína – aspectos importantes emacne e outras indicações” e “Pruridos: abordagem e tratamento”. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito