Tags

Tudo Rosa no HDT/HAA

17 de outubro de 2017

No mês de conscientização e apoio à importância da prevenção e do diagnóstico precoce ao câncer de mama, o HDT/HAA não poderia ficar de fora. A unidade que possui forte ligação com todas as necessidades da sociedade, tem participado desta e de outras campanhas de maneira cada vez mais efetiva indo ao encontro da filosofia de gestão do Instituto Sócrates Guanaes (ISG) que é promover saúde através da educação. 
Pensando desta forma, estão sendo realizadas ao longo do mês, variadas atividades em alusão à campanha. Desde o início de outubro, toda a fachada da unidade está sendo iluminada na cor símbolo da campanha. Hoje, 17 de Outubro, Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, os colaboradores e gestores da unidade foram trabalhar com roupas rosas. E para fechar o mês de reforço, o tema “Câncer de mama” será abordado em palestra no próximo dia 25 de Outubro, durante programação da 17ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito