Tags

Dia dos Médicos é comemorado com estreia do Coral “Pedra que Canta”

25 de outubro de 2017

O Dia dos Médicos, comemorado dia 18 deoutubro, foi mais que especial no Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR), localizado em Itanhaém-SP, na Baixada Santista. Eles foram homenageados com o Coral “Pedra que Canta”, cantando a música “Dar as Mãos à Vida”, composição do publicitário Nizan Guanaes e PC Bernardes – feita especialmente para homenagear a turma da Faculdade de Medicina da UFBA, de 1986. Na ocasião, o Fundador e Superintendente Técnico-científico do ISG, Dr. André Guanaes, agradeceu a presença das autoridades locais, cumprimentou e parabenizou os colegas médicos. Ao final da apresentação, distribuiu rosas cor de rosa para as mulheres, em prol da campanha Outubro Rosa.

O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de saúde de Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo, da diretora do Departamento Regional de Saúde IV, da Baixada Santista, Paula Covas, além de visitantes, acompanhantes e pacientes do hospital.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito