HRJR

Hospital Regional Jorge Rossmann

Sobre o HRJR

Hospital referência em média complexidade e alta complexidade para a maternidade, porta aberta para o baixo e o alto risco gestacional. Possui UTI Adulta e UTI Neonatal especializadas, com recursos tecnológicos de ponta, como vídeo monitorização aEEG.

Dá cobertura a cinco municípios das regiões da Baixada Santista e Vale do Ribeira: Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo. É referenciado pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS) e oferece serviço de maternidade de porta aberta, garantindo a toda gestante atendimento obstétrico integral. Está sob gestão do Instituto Sócrates Guanaes desde julho de 2017.

Integrante da Rede Cegonha, o HRJR tem o título de Hospital Amigo da Criança, uma iniciativa idealizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo UNICEF para promover, proteger e apoiar o aleitamento materno. As mães são orientadas e apoiadas para o sucesso da amamentação desde o pré-natal até o puerpério, aumentando dessa forma os índices de aleitamento materno exclusivo e continuado e reduzindo a mortalidade materna e infantil.

Este título faz do hospital referência em amamentação no seu município e região.

 

Gestores

Estrutura gestora do HRJR:

Fernanda Lage

Diretora Executiva

Dra. Keila Alves Franchin - CRM 66435-SP

Diretora Técnica

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito