Tags

Dirigentes médicos tomam posse no HRJR

27 de agosto de 2017

Por Danyelle Fuad

Tomaram posse, na última terça-feira (22), em Itanhaém-SP, o novo Diretor Técnico do Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR), Dr. Cezar Kabbach, e o Assessor Técnico, Dr. Claudio França. O ex-Diretor Técnico, Dr. João Henrique Tergolino, continua no time do HRJR exercendo o papel de salvar vidas, desta vez na assistência. 

Os novos dirigentes médicos receberam as boas-vindas e foram apresentados ao corpo clínico da unidade, à diretoria e ao corporativo pelo Fundador e Superintendente Técnico-Científico do ISG, Dr. André Guanaes. “Aceitar o nosso convite de assumir a Diretoria Técnica é de grande importância, entendendo que a experiência de Dr. Kabbach e seu compromisso com a saúde serão fundamentais para o progresso do Hospital Regional Jorge Rossmann e para que possamos fazer dele, em parceria com a SES, um hospital de excelência e um case de saúde pública, que é um dos objetivos do ISG à frente da gestão, para proporcionar uma saúde digna e eficiente para a população que precisa e merece”, afirma Dr. Guanaes.

Dr. Cezar Kabbach Prigenzzi, novo Diretor Técnico, é médico pediatra, com cerca de 30 anos atuando na Baixada Santista e Litoral Sul paulista. Em toda sua jornada, adquiriu vasta experiência em liderança e gestão pública, com destaque como Diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) IV, além de Secretário de Saúde de Itanhaém, Peruíbe e de Toledo, acompanhando de perto o progresso da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. 

O novo Assessor Técnico, Dr. Claudio França, também é médico pediatra, foi Secretário de Saúde no município de São Vicente e atualmente é coordenador do curso de Medicina da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito