Tags

Hospital Regional de Itanhaém abre inscrição para Processo Seletivo

18 de fevereiro de 2019

O Hospital Regional Jorge Rossmann abre inscrição para o Processo Seletivo para os cargos de Encarregado de Serviços, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro UTI (Adulto e Neonatal), Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Instrumentador Cirúrgico, Obstetriz e Técnico de Radiologia.

Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, das 9 às 14 horas, no próprio hospital (Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro de Itanhaém-SP). A ficha de inscrição e o edital com as exigências por cargo estão disponíveis no site www.isgsaude.org (Trabalhe Conosco/Processos Seletivos). Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas pelo site.

Clique AQUI para acessar o edital 001/2019

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito