Tags

Hospital Regional de Itanhaém abre inscrição para Processo Seletivo

27 de setembro de 2018

O Hospital Regional Jorge Rossmann abre inscrição para o Processo Seletivo para cargos de Auxiliar Administrativo, Enfermeiro Obstetra, Obstetriz, Enfermeiro UTI, Fisioterapeuta e Instrumentador Cirúrgico.

Os interessados devem comparecer ao Hospital, nos dias 3, 4 e 5 de outubro, das 9 às 16 horas, com RG, CPF, currículo e ficha de inscrição preenchida, além da documentação exigida para cada cargo (listada no edital), original e cópia. Todas as experiências recomendadas devem estar comprovadas na Carteira de Trabalho (CTPS) ou em declarações emitidas pelo responsável da instituição, em papel timbrado, constando CNPJ, endereço e telefone de contato da empresa.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

Clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição. As inscrições serão no próprio Hospital, localizado na Av. Rui Barbosa, 541, no Centro de Itanhaém-SP. Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas pelo site.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito