Tags

Hospital Regional de Itanhaém abre inscrições para Manutenção

14 de dezembro de 2017

O Hospital Regional Jorge Rossmann abre inscrição para o Processo Seletivo Emergencial para cargos de Manutenção, com carga horária de 40h semanais. Os interessados devem comparecer ao hospital, nos dias 20 e 21 de dezembro, das 9h às 16h, com o RG, CPF e currículo, além da documentação exigida para cada cargo (listadas abaixo), original e cópia. Todas as experiências recomendadas devem estar comprovadas na Carteira de Trabalho (CTPS) ou em declarações emitidas pelo responsável da instituição, em papel timbrado, constando CNPJ, endereço e telefone de contato da empresa. As inscrições serão no próprio hospital, localizado na Av. Rui Barbosa, 541, no Centro de Itanhaém-SP. A entrada será pelo estacionamento (prédio antigo).

Veja abaixo os cargos e a documentação necessária:

Eletricista de Manutenção: Certificado de Ensino Médio Completo, Certificado de curso em Elétrica Residencial ou Industrial e Curso de NR10 – Experiência mínima de 6 meses.

Gasista Medicinal e GLP: Certificado de Ensino Médio Completo, Certificado de Bombeiro Hidráulico ou Encanador, Curso Técnico de Gasoterapia, CursoNR13 – Experiência mínima de 6 meses.

Bombeiro Hidráulico: Certificado de Ensino Médio Completo e Certificado de Bombeiro Hidráulico ou Encanador – Experiência mínima de 6 meses.

Pedreiro: Certificado de Ensino Médio Completo – Experiência mínima de 12 meses.

Pintor: Certificado de Ensino Médio Completo – Experiência mínima de 12 meses.

Técnico em Eletrônica: Ensino Técnico em Eletrônica, Mecânica ou Eletromecânica – Experiência mínima de 12 meses.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito