Tags

Hospital Regional de Itanhaém abre processo seletivo para cadastro reserva

1 de novembro de 2017

O Hospital Regional Jorge Rossmann, conhecido também como Hospital Regional de Itanhaém, divulgou nesta quarta-feira (1/11), o Edital 002/2017, para cadastro reserva. As vagas são para Analista de TI, Cozinheiro, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Centro Obstétrico, Enfermeiro UTI (adulto e neonatal), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrumentador Cirúrgico, Maqueiro, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Ouvidor, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de TI, Telefonista, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Nutrição. Os salários variam de R$1.176,12 até R$3.429,34. As seleções ocorrem em duas etapas: análise de currículo e entrevista.

As inscrições são gratuitas e acontecem de 7 a 9/11, das 9h às 16h, na Recepção do prédio antigo do hospital (entrada pelo estacionamento), localizado na Av. Rui Barbosa, 541, Centro, Itanhaém-SP. Os candidatos devem comparecer com a documentação completa (original e cópia) e a ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme descrito no Edital. Todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas no site: www.isgsaude.org.

Clique aqui e leia o edital, na íntegra.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito