Tags

HRJR amplia a comunicação com as equipes do noturno

8 de novembro de 2019

Por Agenilson Santana

No dia 02 de novembro, a gerente administrativa do Hospital Regional Jorge Rossmann, Fernanda Lage, com o apoio do setor de Gestão de Pessoas e da coordenação de enfermagem, iniciou um programa de rodas de conversa para ampliar o suporte às equipes dos plantões noturno, no intuito de ouvir sugestões de melhorias, entender as necessidades e orientar os colaboradores.

Segundo a coordenadora de Gestão de Pessoas do HRJR, Renata Chiarion, a ação visa uma gestão mais humanizada. “A ideia é realizar essa atividade mais vezes, acolhendo e orientando os colaboradores do noturno”.

Para Fernanda, a iniciativa é importante para aproximar o colaborador da gestão e valorizar o trabalho das equipes. “O contato da gestão com os colaboradores do diurno é frequente, com mais diálogo. Nas rodas de conversa com as equipes do noturno conseguimos ouvir os anseios, entender as dificuldades, sugerir e buscar alternativas para melhorar o trabalho das equipes.”

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito