HRJR contribui para a formação de jovens aprendizes

21 de agosto de 2020

Por Agenilson Santana

Uma homenagem da diretoria do Hospital Regional Jorge Rossmann marcou o encerramento de mais uma turma do Programa Aprendiz Legal, do Centro de Integração Empresa Escola(CIEE), com jovens que atuaram nos setores de Comunicação, Compras e Almoxarifado.

Admitidos em maio de 2019, os jovens Josiene Miguel do Carmo, Nayara Cristina Nascimento Florêncio, Alexandra Souza Santana e Lucas Borges tiveram a oportunidade de conhecer as rotinas administrativas e colocar em prática o aprendizado do curso teórico realizado no CIEE.

A diretora executiva do HRJR, Fernanda Lage, agradeceu a dedicação e destacou a importância dos desafios para o crescimento profissional dos jovens. “Vocês estão saindo com muito aprendizado. Os desafios são fundamentais, pois crescemos muito mais aprendendo com as dificuldades. Vocês vivenciaram uma fase difícil devido à pandemia, mas acredito que tenha trazido ainda mais aprendizado para vocês e, com certeza, irá ajudá-los na escolha do melhor caminho a seguir na vida profissional”, ressaltou.

A jovem Josiene atuou no setor de Compras e agradeceu a oportunidade de conhecer as rotinas de trabalho no hospital. “Eu agradeço a todos, principalmente ao pessoal de Suprimentos, pois eu aprendi muito e pude realmente descobrir o que eu quero e o que eu não quero seguir na minha vida profissional”.

Desde o início da gestão ISG, já passaram pelo HRJR 22 jovens que atuaram pelo Programa Aprendiz Legal, que tem o intuito de preparar e inserir jovens no mundo do trabalho, de acordo com a Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/2000).

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito